Cristiano Ronaldo admitiu ser homossexual, diz o órgão oficial da Rússia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol


Logo da «Российской газеты» (Rossiyskaya Gazeta)
Cristiano Ronaldo.

21 de novembro de 2016

O órgão oficial da Federação Russa, jornal governo do russo, "Rossiyskaya Gazeta" informou na sexta-feira, 21, que o atacante internacional da "Real, o português Cristiano Ronaldo admitiu ter orientação sexual.

O dono das três "bolas de Ouro", quatro "Bota de Ouro" o melhor jogador da história do futebol português, Cristiano Ronaldo fez acidentalmente a sair. Adiante Real Madrid e da equipa nacional de Portugal, admitiu ser gay com muito dinheiro.

O incidente ocorreu durante um jogo Real-Atlético.

No campo de futebol numa linha entre Madrid com o meia Koke.

Koke rudemente chamou Ronaldo gay, ao que ele respondeu:

Sim, eu sou gay, mas tenho muito dinheiro e você [é um] bastardo.

Vale a pena notar que a partida do sábado terminou com o resultado em 3-0 a favor do "Real". Ronaldo marcou os três golos. Aos 31 anos de idade, o português tem oito gols em nove partidas da atual Liga.

A media já tinha citado anteriormente sobre a vida pessoal do Português. A imprensa europeia em 2015 relatou as suas viagens regulares para o Marrocos, onde se encontrou com o seu amigo, o kickboxer Badr Hari.

Recorde-se que no período de cinco anos (de 2010 em 2015) Ronaldo esteve junto com modelo russa Irina Shayk (ela é originária da região de Chelyabinsk). O futebolístico tem o filho de seis anos de idade, que foi dado à luz por uma mãe de aluguel.

Na semana passada, o tribunal negou ativistas LGBT de Moscou, Nikolai Alexeyev em uma parada gay em Kaliningrado.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati