Cratense se destaca no BBB 22

Fonte: Wikinotícias

21 de janeiro de 2022

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A vigésima segunda edição do reality show Big Brother Brasil, transmitido pela TV Globo, iniciou há alguns dias, e entre os participantes do grupo "pipoca", aqueles que não são celebridades, já destaca-se Vinicius, também conhecido como Viny. Desde que foi anunciado como um dos brothers, ele já conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e já teve a sua conta verificada.

Vinicius tem 23 anos e é natural da cidade de Crato, no Ceará. É influenciador nas redes sociais e produz conteúdos de humor, se auto denominando como "influenciador de baixa renda". Viralizou na internet após o humorista Tirullipa compartilhar seu conteúdo.

Ele é Bacharel em Direito, mas nunca chegou a exercer a sua profissão. Quanto Instagram bateu a marca de 2 milhões de seguidores em tempo recorde no Instagram, o administrador da conta de Vinicius escreveu:

"Não, minha gente, pelo amoooor de Deus! Como lidar com isso? Como?? Lampiões [como denomina seus seguidores] são os melhores e tá aí a prova pra quem quiser ver! 2M em tempo recorde! Não estamos sabendo lidar", escreveu o administrador do Instagram.

Entre os participantes do grupo “camarote” estão a cantora sertaneja Naiara Azevedo e os atores Tiago Abravanel e Arthur Aguiar.

Fontes