Covid-19: no Brasil, Anvisa recebe pedido de registro definitivo da vacina de Oxford

Fonte: Wikinotícias

30 de janeiro de 2021

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O pedido de registro da vacina Oxford foi enviado ontem pela AstraZeneca e Fiocruz à Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Após a conclusão da análise, o registro se tornará "luz verde" para a venda, distribuição e uso da vacina, de acordo com as instruções na bula. O registro final é uma avaliação completa, que contém dados mais confiáveis ​​de qualidade, eficácia e segurança.

Como a fase de avaliação já está em andamento, a agência brasileira manterá a prioridade total da análise para concluir o processo no menor tempo possível.

A decisão será publicada no Diário Oficial da União. Clique aqui e entenda o processo de registro ou veja o andamento das análises.

Notícia Relacionada

Fonte

  • Anvisa recebe pedido de registro definitivo da vacina de Oxford — 29 de janeiro de 2021 <span title="ctx_ver=Z39.88-2004&rfr_id=info%3Asid%2Fpt.wikinews.org%3ACovid-19%3A+no+Brasil%2C+Anvisa+recebe+pedido+de+registro+definitivo+da+vacina+de+Oxford&rft.au=&rft.btitle=Anvisa+recebe+pedido+de+registro+definitivo+da+vacina+de+Oxford&rft.date=Erro Lua em Módulo:ISO na linha 17: attempt to index local 'input' (a nil value).&rft.genre=unknown&rft.pub=29+de+janeiro+de+2021&rft_id=https%3A%2F%2Fwww.gov.br%2Fanvisa%2Fpt-br%2Fassuntos%2Fnoticias-anvisa%2F2021%2Fanvisa-recebe-pedido-de-registro-definitivo-da-vacina-de-oxford&rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Abook" class="Z3988">