Covid-19: morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

14 de dezembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Paulinho

Paulinho, nascido Paulo César Santos, vocalista da banda Roupa Nova, morreu hoje de Covid-19 no Rio, aos 68 anos de idade.

Ele estava internado desde o início de novembro após se contaminar com o Sars-CoV-2 enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea.

Ainda no início desta tarde, a banda havia postado em seu Instagram que ele seguia internado na UTI "agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos".

Pouco após as 22h desta noite, a banda voltou à rede social para escrever: "As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus Covid-19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!"

Trajetória de sucesso

Apesar de ter feito parte de duas outras bandas, foi com o Roupa Nova, nos anos 1980, que ele alcançou o sucesso, sendo a voz de hits como "Canção de verão", “Sensual”, “Volta pra mim”, “Asas do prazer” e “Meu universo é você”.

Notícia Relacionada

Fontes