Covid-19: morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova
14 de dezembro de 2020
Paulinho, nascido Paulo César Santos, vocalista da banda Roupa Nova, morreu hoje de Covid-19 no Rio, aos 68 anos de idade.
Ele estava internado desde o início de novembro após se contaminar com o Sars-CoV-2 enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea.
Ainda no início desta tarde, a banda havia postado em seu Instagram que ele seguia internado na UTI "agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos".
Pouco após as 22h desta noite, a banda voltou à rede social para escrever: "As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus Covid-19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!"
Trajetória de sucesso
Apesar de ter feito parte de duas outras bandas, foi com o Roupa Nova, nos anos 1980, que ele alcançou o sucesso, sendo a voz de hits como "Canção de verão", “Sensual”, “Volta pra mim”, “Asas do prazer” e “Meu universo é você”.
Notícia Relacionada
Fontes
- Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre aos 68 anos no Rio, UOL, 14 de dezembro de 2020.
- Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre no Rio aos 68 anos após contrair Covid-19, G1, 14 de dezembro de 2020.
- Boa tarde pessoal, Roupa Nova - Instagram, 14 de dezembro de 2020.
- As luzes do palco se apagaram, Roupa Nova - Instagram, 14 de dezembro de 2020.
Esta página está arquivada e não é mais editável. |