Covid-19: Príncipe Christian da Dinamarca é mais uma realeza a testar positivo

Fonte: Wikinotícias

7 de dezembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Palácio onde a família mora e ficará isolada

O jovem Príncipe Christian da Dinamarca, de apenas 15 anos, é mais uma realeza a testar positivo para Covid-19. O anúncio foi feito pela Casa Real no final desta tarde (em horário local) em seu website e nas redes sociais.

O jovem, seu pai Frederik, que é o herdeiro da Coroa, a mãe Mary e três irmãos menores agora cumprem medida de isolamento social no Palácio Frederico VIII, conforme orientação da Agência Dinamarquesa para a Segurança do Paciente.

Antes de Christian, o Príncipe Soberano Albert de Mônaco e o Príncipe Herdeiro Charles de Gales também já tiveram Covid, em março passado. Há também rumores de que o Príncipe William, filho de Charles, havia tido Covid em abril, porém a informação nunca foi confirmada.

O príncipe

Christian Valdemar Henri John nasceu em 15 de outubro de 2005 em Copenhague, sendo o filho mais velho do filho mais velho da Rainha Margarida e ostentando, portanto, o segundo lugar na linha de sucessão ao trono do país.

Seu título completo é "Sua Alteza Real, o príncipe Cristiano da Dinamarca, Conde de Monpezat" e ele será, no futuro, o Rei da Dinamarca.

Notícia Relacionada

Fontes