Corinthians Paulista cria campanha para ajudar o meio ambiente

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

25 de março de 2010

Brasil



O Sport Club Corinthians Paulista, clube de futebol brasileiro do estado de São Paulo, lançou uma campanha em parceria com o banco Cruzeiro do Sul para ajudar o meio ambiente. A campanha, intitulada "jogando pelo meio ambiente", consiste na plantação de 100 árvores a cada partida do Corinthians e outras 100 por cada gol marcado pela equipe.


Cquote1.png

A vida do Corinthians gira em torno do futebol, mas a gente não pode abandonar a causa ecológica. Todos vivemos nesse planeta e devemos preservá-lo para as gerações vindouras. Se cada um fizer a sua parte, o planeta não vai sofrer tanto. Como jogo lá atrás, não chego tanto ao ataque. Mas quero ajudar a plantar algumas árvores com os meus gols. Espero que já consigamos fazer isso no domingo.

Cquote2.svg
William, capitão do time de futebol




A divulgação da campanha será feita com a cor azul, pois o verde é a cor da Sociedade Esportiva Palmeiras, um dos principais rivais. A campanha não tem por objetivo retorno financeiro ao clube, pois, segundo o diretor de márquetim Luis Paulo Rosenberg, somente a divulgação e boa repercussão do projeto já é motivo para a participação.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati