Coreia do Sul vai ampliar proibição a reuniões com mais de quatro pessoas
2 de janeiro de 2021
O Ministro da Saúde da Coreia do Sul, Kwon Deok-cheol, disse neste sábado (2) que a Coreia do Sul estenderá a proibição a reuniões privadas com mais de quatro pessoas em todo o país e estenderá regras de distanciamento social sem precedentes para Seul e áreas vizinhas até 17 de janeiro.
Quan disse que essas medidas são necessárias para reduzir a disseminação do novo coronavírus, que tem levado a um aumento nas mortes. Ele pediu desculpas ao povo, mas agradeceu por sua "unidade e cooperação".
O ministro disse que cerca de 40% dos novos casos estão relacionados com pequenas reuniões. Pouco antes do Natal, as cidades de Seul e Incheon e a província de Gyeonggi decidiram proibir encontros com mais de quatro pessoas, que vai até domingo (3).
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fonte
- G1. Coreia do Sul vai ampliar proibição a reuniões com mais de quatro pessoas — G1, 2 de janeiro de 2021.
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|