Copa do Mundo de 2022: Brasil é o favorito a levar o título

Fonte: Wikinotícias

11 de novembro de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Copa do Mundo de 2022
Copa do Mundo de 2022
Copa do Mundo FIFA de 2022
Últimas notícias:

A Seleção Brasileira, que embarca para o Qatar nos próximos dias, é a favorita para levar o troféu da Copa do Mundo FIFA de 2022, reportam os portais Legal Sports Report e VbetNews.

Segundo Legal Sports Report, a Seleção Canarinho tem ~25% a mais de chances de vencer que a seleção de Lionel Messi, por exemplo, com o portal atribuindo uma média de 450 pontos ao Brasil e 600 pontos à Argentina. "O Brasil é o favorito no torneio deste ano. Tem uma forte espinha dorsal em sua equipe, entre o melhor goleiro do mundo, Alisson Becker, Neymar e o fenômeno Vinícius Júnior", explica o portal.

Já o Vbet argumentou que "os cinco vezes vencedores da Copa do Mundo estão de volta com um elenco forte, que inclui jogadores de classe mundial como Neymar, Alisson, Richarlison e Felipe Coutinho, além das estrelas em ascensão Vinicius Júnior e Gabriel Martinell".

O primeiro jogo do Brasil é no dia 24 de novembro, contra a Sérvia.

O Top 5

O Brasil é o único que aparece com unanimidade em 1º lugar nas listas, mas de acordo com os dois portais, Argentina, Espanha, França e Inglaterra também são fortes concorrentes a levarem o título.

Legal Sports Vbet
1 Brasil Brasil
2 Argentina França
3 França Argentina
4 Espanha Inglaterra
5 Inglaterra Espanha

Fontes