Confirmação de quinta morte por gripe suína no país sai até o final da manhã

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Agência Brasil

16 de julho de 2009

Notícias relacionadas
Pessoas na Cidade do México vestindo máscaras em um trêm pelo vírus H1N1
Mais informações sobre a Gripe:


A confirmação da quinta morte provocada pela influenza A (H1N1) – gripe suína – deve ser liberada pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul até o final da manhã de hoje (16). A informação é da diretora administrativa da Santa Casa de Uruguaiana (RS), Ana Maria Del Lito. Em entrevista à Agência Brasil, ela adiantou que “tudo indica” que o diagnóstico para a doença seja confirmado.

Segundo Ana Maria, um caminhoneiro de cerca de 35 anos morreu na madrugada de hoje depois de ficar internado no hospital por aproximadamente uma semana. Ele começou a sentir os sintomas semelhantes aos de gripe suína ainda em sua cidade natal, Itaqui (RS) – a 100 quilômetros de Uruguaiana – e foi transferido para a Santa Casa por se tratar de um centro de referência para o tratamento da doença.


Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati