Confirmação de quinta morte por gripe suína no país sai até o final da manhã

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

16 de julho de 2009

Notícias relacionadas
Pessoas na Cidade do México vestindo máscaras em um trêm pelo vírus H1N1
Mais informações sobre a Gripe:


A confirmação da quinta morte provocada pela influenza A (H1N1) – gripe suína – deve ser liberada pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul até o final da manhã de hoje (16). A informação é da diretora administrativa da Santa Casa de Uruguaiana (RS), Ana Maria Del Lito. Em entrevista à Agência Brasil, ela adiantou que “tudo indica” que o diagnóstico para a doença seja confirmado.

Segundo Ana Maria, um caminhoneiro de cerca de 35 anos morreu na madrugada de hoje depois de ficar internado no hospital por aproximadamente uma semana. Ele começou a sentir os sintomas semelhantes aos de gripe suína ainda em sua cidade natal, Itaqui (RS) – a 100 quilômetros de Uruguaiana – e foi transferido para a Santa Casa por se tratar de um centro de referência para o tratamento da doença.


Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati