Catherine de Cambridge se reúne com Princesa Mary da Dinamarca para conhecer projetos infantojuvenis

Fonte: Wikinotícias

23 de fevereiro de 2022

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Kate Middleton - oficialmente, Sua Alteza Real, Catherine, Duquesa de Cambridge - se encontrou hoje com a Mary, Princesa Herdeira Consorte da Dinamarca para conhecer alguns programas dinamarqueses sobre a infância e adolescência. Ela pretende levar algumas ideias para desenvolver um projeto próprio no Reino Unido.

A Duquesa iniciou uma visita oficial de dois dias ao país nórdico ontem e visitou algumas instituições que trabalham com crianças e jovens em situação de vulnerabilidade ​​em Copenhagen, capital do país. "Vimos tanto no Reino Unido quanto aqui, como o trauma na primeira infância pode afetar a vida posterirormente. E como a importância de relacionamentos, ambientes e experiências de apoio são vitais para ajudar a criar resultados positivos para aqueles que vivenciam o trauma", declarou ela através do Twitter oficial Duke e Duquesa de Cambridge.

Comemorando o Jubileu

Na agenda, também sobrou espaço para uma visita à Rainha Margarida no Palácio de Christian IX em Amalienborg. A soberana festeja este ano seu Jubileu de Ouro, enquanto a soberana britânica, avó do marido de Kate, festeja seu Jubileu de Platina.

Notícias Relacionadas

Fontes