Briga de torcidas deixa um morto e três feridos em São Paulo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

19 de outubro de 2014

Brasil

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas neste domingo (19) em uma briga entre torcedores do Palmeiras e do Santos na altura do km 18 da Via Anchieta, que liga São Paulo à Baixada Santista. Os times enfrentaram-se nesta tarde no Estádio Pacaembu e o Santos venceu a partida. Segundo a Polícia Militar (PM), na confusão, três pessoas foram atropeladas.

Um dos feridos foi levado para o Hospital das Clínicas, na capital paulista, e dois para o Hospital Central de São Bernardo do Campo, onde um deles morreu. O quarto envolvido no confronto foi ferido a bala e socorrido pelo Samu. De acordo com a concessionária Ecovias, o confronto ocorreu por volta das 12h30 no sentido São Paulo da pista central da rodovia, que ficou interditada até as 14h. A briga provocou lentidão entre o km 22 e o 17, dificultando o retorno do paulistano à capital nesta tarde.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati