Brasil ganha ouro, 5 pratas e 4 bronzes nos Jogos Mundiais Militares

Fonte: Wikinotícias

Agência Brasil

26 de outubro de 2019

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

No penúltimo dia de competições dos Jogos Mundiais Militares, que estão sendo realizados em Wuhan, na China, o Brasil ganhou um ouro, cinco pratas e quatro bronzes. Neste sábado (26) Bruno Schmidt e Evandro subiram no degrau mais alto do pódio depois de vencer a dupla alemã na final por 2 sets a 0 (21/18 e 21/15) no vôlei de praia.

Entre as mulheres, a dupla formada por Taiana Lima e Talita Antunes também disputou a final, mas foi derrotada pelas chinesas Wang Fan e Xia Xinyi por 2 sets a 1. As chinesas começaram vencendo por 22 a 20, as brasileiras levaram a melhor no segundo set por 21 a 12, mas perderam a partida no set decisivo por 15 a 9, e ficaram com a prata.

No basquete feminino, a seleção brasileira foi derrotada pela China por 93 a 65 na final e ganhou a prata. A equipe norte-americana levou o bronze depois de vencer a França por 85 a 79.

TV Brasil

A TV Brasil mostra o programa diário Jogos Mundiais Militares de 2019 com os principais resultados da competição. Com meia hora de duração, a produção vai ao ar neste sábado (26) às 20h30 e no domingo (27), no mesmo horário. O público pode interagir pelas redes sociais por meio da hashtag #JogosMilitaresNaEBC.

Fonte