Brasil: Um homem flagrado agredindo mulher responde por outros 10 crimes de violência

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

15 de outubro de 2020

A Polícia Civil apontou que o homem estava espancando à socos no rosto de uma mulher, em Illaus (BA), e o homem foi responsável por outros 10 crimes de violência contra a mulher. Segundo a polícia civil, as autoridades estão caçando Carlos Samuel Freitas Costa Filho. As informações foram divulgadas pelo G1.

"Nós já identificamos civilmente o autor. Ele já tem 10 registros aqui na Deam, por violência familiar e doméstica, daí tem namoradas e parentes do sexo feminino, familiares. E essa é a 11ª ocorrência dessa pessoa. Nós vamos tomar todas as providências cabíveis mais uma vez. Ele já vai ser intimado, e ela [vítima] ainda vai ser identificada para ser intimada", especificou uma delegada para o G1.

A delegada disse ainda que mesmo sem o registo oficial da vítima, a polícia já tinha dado início a uma investigação e procurava Carlos Samuel.

Nas imagens que circularam nas redes sociais, o agressor e a vítima se aproximaram do carro em frente à casa. As mulheres pediram aos homens que deixassem este lugar várias vezes. O homem percebeu que isso estava sendo gravado e pediu ao autor do vídeo que o removesse. Porém, a mulher pediu ao menino que não fizesse isso. Logo depois, o agressor bateu na mulher.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com