Brasil: Fábio Faria assume Ministério das Comunicações

Fonte: Wikinotícias

17 de junho de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Da esquerda para direita: Rodrigo Maia, Alexandre de Moraes, Fábio Faria e Jair Bolsonaro em 2019

Hoje (17) em Brasília, o deputado federal filiado ao Partido Social Democrático (PSD), Fábio Faria, tomou posse do recriado Ministério das Comunicação. Uma das promessas de campanha do presidente Jair Bolsonaro foi a redução do número de ministérios, que atualmente somam 23.

No discurso de posse, Fábio Faria falou das dificuldades no enfrentamento da pandemia de COVID-19: “É preciso sobretudo respeito, e que deixemos as nossas diferenças político-ideológicas de lado para enfrentarmos esse inimigo invisível comum que, lamentavelmente, tem tirado a vida de milhares de pessoas e gerado danos incalculáveis à economia. É hora de pacificar o país”.

Em meio as recentes críticas, Jair Bolsonaro falou sobre a independência dos três poderes: “O nosso povo respira liberdade. Temos uma Constituição pela frente, que pese alguns de nós até não concordar com alguns artigos, mas temos um compromisso, todos nós. Do Judiciário, do Legislativo e do Executivo, de honrá-la e respeitá-la para o bem comum. Tenho certeza que respeitando cada artigo da nossa Constituição, nós atingiremos o nosso objetivo para o bem de todos”.

Fábio Faria nasceu em Natal, Rio Grande do Norte. Desde 2013 ele é genro do apresentador e empresário Silvio Santos. Possui três filhos com Patrícia Abravanel.

Fontes

Reportagem original
Reportagem original
Esta notícia contém reportagem original de um Wikicolaborador.