Bons velhos tempos

Fonte: Wikinotícias
Tanja Boskovic.
Imagem: Сара Ферро Змајић (Sara Ferro Zmajić).

7 de novembro de 2015

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Turnê canadiano por Tanja Boskovic e Rade Marjanovic para tocar "Bons Velhos Tempos", começa em Ottawa em 27 de novembro e continua em Toronto e nos próximos dias através de performances em Kitchener, Vancouver, Calgary, Edmondo e dura até 6 de dezembro onde estes atores passar um número de cidades canadenses e de doar um pouco de alegria e artes domésticas.

Cabaret "Bons Velhos Tempos" foi realizada pela primeira vez em 2003 e abriu uma nova cena cabaret Terazije Theatre, em Belgrado. Nos últimos 13 anos, jogou com grande sucesso por mais de 300 vezes em toda a ex-Jugoslávia, bem como na diáspora. O público é sempre recompensou aplausos calorosos, a canção conjunta e prémios oficiais em festivais (Zemun, Smederevo, Doboj...).

A peça foi criada sobre os textos dos nossos grandes escritores Momo Kapor, Matija Beckovic, Dusko Radovic, Libero Marconi, Branko Copic, Jovan Ducic, Brane Petrovic, Zuko Dzumhur. o jeito bem-humorado e irônico ela fala sobre a infância, amor, amizade e período de tempo que hoje muitas vezes falam com nostalgia. Através das palavras desses escritores maravilhosos, reviveu em que cada vez mais fundo em si reprimir as emoções. Eles reconciliado música, balançando o coração ea alma de tamburitza, que é facilmente detectado, e que todos nós juntar-se espontaneamente em cantar em voz alta. E como não poderia, quando essas histórias são acompanhadas batidas dos anos 70, 80 e 90 e que ainda feliz a cantar quando e onde nos reunimos.

Este cabaret é uma conclusão lógica da obra de arte ator Rade Marjanovic, que por 30 anos também estava envolvido na música. Seu parceiro no cabaré orelha é um verdadeiro teatro gigante sérvia Tanja Boskovic, que oferece sua aparência cativante, e aparência e voz, evoca memórias dos bons tempos...

Fontes

Reportagem original
Reportagem original
Esta notícia contém reportagem original de um Wikicolaborador.