Ator Alec Baldwin mata diretora de fotografia com tiro acidental durante filmagem de "Rust"

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

22 de outubro de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Um tiro acidental disparado pelo ator Alec Baldwin com uma arma cenográfica durante a filmagem de "Rust" levou à morte a diretora de fotografia Halyna Hutchins. O incidente aconteceu ontem no Rancho Bonanza Creek, no Condado de Santa Fé, Novo México, local usado tradicionalmente para gravações de filmes de faroeste.

O Diretor Joel Souza também foi ferido, mas depois de ser levado ao hospital, já recebeu alta.

O website especializado em celebridades TMZ relatou ontem no final da tarde que "uma cena para um filme que exigia que alguém disparasse uma arma carregada, mas quando a arma disparou, estilhaços ou uma bala atingiram 2 pessoas no set".

O ator declarou hoje em seu Twitter que "não há palavras para descrever meu choque e minha tristeza a respeito desse trágico acidente. (...) Meu coração está partido pelo marido e pelo filho dela e por todos que conheciam e amavam Halyna". Já o marido de Halyna, Matthew, disse aos jornalistas que "não há palavras para explicar o que aconteceu".

Investigações sobre o incidente seguem em andamento, mas Baldwin já deu seu depoimento e está colaborando com as autoridades.

Fontes


Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit