Atirador de 18 anos mata dois jovens e fere outros 7 na Finlândia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

26 de maio de 2012

Um jovem de 18 anos foi detido em Hyvinkaa, cidade que fica a 50 quilómetros da capital finlandesa, Helsínquia. O jovem é suspeito de pelas 2 horas locais, 22 horas de Lisboa, ter-se escondido no topo de um telhado de escritórios, vestido com roupa camuflada e com duas espingardas de calibre diferente, tendo disparado indiscriminadamente, causando de imediato um morto e 8 feridos, tendo a contagem sido alterada posteriormente com a morte de um dos feridos. Uma das vítimas mortais é uma rapariga de 18 anos e o outro um homem na casa dos vinte anos.


5 horas após o tiroteio, a polícia local deteve o suspeito, sem qualquer resistência, e tendo sido encontradas duas armas na sua posse, incluindo uma espingarda de caça, sem que o suspeito tive-se qualquer licença de posse de arma.


Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati