Atirador de 18 anos mata dois jovens e fere outros 7 na Finlândia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

26 de maio de 2012

Um jovem de 18 anos foi detido em Hyvinkaa, cidade que fica a 50 quilómetros da capital finlandesa, Helsínquia. O jovem é suspeito de pelas 2 horas locais, 22 horas de Lisboa, ter-se escondido no topo de um telhado de escritórios, vestido com roupa camuflada e com duas espingardas de calibre diferente, tendo disparado indiscriminadamente, causando de imediato um morto e 8 feridos, tendo a contagem sido alterada posteriormente com a morte de um dos feridos. Uma das vítimas mortais é uma rapariga de 18 anos e o outro um homem na casa dos vinte anos.


5 horas após o tiroteio, a polícia local deteve o suspeito, sem qualquer resistência, e tendo sido encontradas duas armas na sua posse, incluindo uma espingarda de caça, sem que o suspeito tive-se qualquer licença de posse de arma.


Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati