Assassino em série aterroriza Bissau

Fonte: Wikinotícias

Agência VOA

14 de junho de 2018

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A Policia Judiciária da Guiné-Bissau desenterrou um terceiro corpo de uma vítima de um confesso homicida, que já se encontra sob a custódia das autoridades policiais.

É um caso que deixou a capital, Bissau, em choque nos últimos dois meses, devido aos métodos - catana e paulada - que o suposto assassino, em série, usou contra as suas vítimas.

O corpo desta terceira vítima foi desenterrado, nos arredores de Bissau, uma localidade onde o próprio confesso assassino mora.

O jovem motorista encontra-se preso desde o principio do mês de Maio, juntamente com um dos seus alegados cúmplices, segundo o qual, em declarações à polícia, o principal homicida teria matado, até à data da sua prisão, cinco pessoas, incluindo a própria namorada.

Aliás, segundo ainda o testemunho do suposto conivente, as vítimas do presumível assassino, que usava pau e catana nas suas execuções, são selectivas porque todas elas pertenciam aos círculos das suas relações próximas.

Em declarações a jornalistas, o tio da vítima, a terceira confirmada, explicou que a família teria sido enganada pelo alegado autor do crime.

“A versão que nos foi apresentada, na altura, é que o meu sobrinho estava metido na droga. Foi o que ele mesmo nos disse. Mas, nunca acreditamos nisso, por isso é que quando soubemos que ele tinha morto outra pessoa apresentamos uma queixa junto a policia que, resultou na veracidade dos actuais factos”, explicou.

O suposto homicida e seu colaborador encontram-se detidos numa das esquadras de policia, em Bissau, ondeaguardam o julgamento

Fonte