As ditaduras também fazem eleições

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Angola.

Agência VOA

Bandeira do Angola
Outras notícias sobre o Angola
Localização do Angola
fp=as}} Angola

30 de dezembro de 2016

Angola Fala Só - MCK: "As ditaduras também fazem eleições"

O músico angolano MCK criticou asperamente a recente decisão das autoridades de proibir dois dos seus espetáculos e afirmou que ela não serve os interesses do próprio Governo.

"Isso só dá maior credibilidade às críticas que são feitas sobre a falta de liberdade de expressão no país", disse o rapper, num programa muito concorrido quer pelo telefone quer pelas redes sociais e no qual reiterou que as proibições foram decididas "por ordem superior".

Durante o programa da Voz da América, MCK foi interrogado sobre a situação política do país às que respondeu não ter "muitas expectativas" nas eleições de 2017.

"Ditaduras também fazem eleições", sublinhou o rapper para quem a mudança em Angola surgirá com "a mudança na consciência dos angolanos".

Quanto à sua carreira, o músico confirmou que no próximo ano vai lançar um novo álbum com o nome “Valores” que passa uma mensagem forte por uma "Angola melhor e diferente".

O álbum será lançado no Brasil, Portugal e Angola.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati

Attention niels epting.svg
Como parte da política de proteção do Wikinotícias, esta notícia está protegida.