Após dizer que votou no PT, mestre de capoeira é assassinato em Salvador

Fonte: Wikinotícias

8 de outubro de 2018

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Moa do Katendê, mestre de capoeira de 63 anos, foi assassinato após uma discussão política em um bar de Salvador após uma discussão sobre política. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia o suspeito de cometer o crime teria entrado no bar gritando o nome de Jair Bolsonaro, candidato a presidente pelo Partido Social Liberal. Como resposta, Romualdo Rosário da Costa (conhecido como Moa do Katendê), teria dito que, ali, a maioria preferia o PT, iniciando uma discussão que acarretaria com o assassinato por volta das 3 horas da manhã.

A polícia recebeu relatos que o mestre de capoeira bebia com o amigo quando o criminoso chegou ao bar. Ambos começaram uma discussão depois de defenderem seus candidatos, o suposto agressor foi à sua casa e pegou a arma, uma peixeira, retornou ao bar e atacou a vítima pelas costas.

Além disso, segundo a polícia Polícia Militar da Bahia, que foi alertada da ocorrência, o suspeito do crime foi preso dentro de um banheiro com uma mochila, no intuito de fugir.

Fontes

Abaixo, é o exemplo para fonte. Recomenda-se ponha duas ou mais fontes. Após terminar, remova o aviso, a fonte e as flechas.