Anitta lança 'Me Gusta', música em parceria com Cardi B e rapper Myke Towers

Fonte: Wikinotícias

18 de setembro de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Anitta lançou na madrugada desta sexta-feira (18), a música "Me Gusta", parceria com Cardi B e o rapper porto-riquenho Myke Towers, novo single do álbum ainda não intitulado produzido pelo americano Ryan Tedder.

Com versos em inglês e espanhol, a música tem como base o ritmo do pagode baiano. Entre os compositores estão Rafa Dias e Wallace Chibatinha, do grupo Attooxxa. Os traços do funk carioca também estão presentes em "Me Gusta", que além de Ryan Tedder também teve como produtores os artistas por trás do hit Despacito, Andrés Torres e Mauricio Rengifo.


Eu realmente amo essa música… Eu não vicio em uma música no mesmo dia em que a escuto. Tipo, eu preciso escutá-la algumas vezes. Mas, assim que eu a escuto, no final da noite, enquanto estou indo dormir, fico repetindo o gancho da canção na minha cabeça. Vocês sabem como eu amo música latina, vocês sabem como amo funk brasileiro e eu estou muito animada

—disse Cardi B sobre "Me Gusta"

A música 'Me Gusta' conta com um videoclipe, que só será disponível no YouTube a partir das 12h PM (Horário de Brasília); no dia 18 de setembro.

Fontes