Alemanha perde por 2 x 0 para a Coreia e é eliminada da Copa do Mundo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wikinotícias Rússia 2018 - logo.jpg
Mais notícias sobre a
Copa do Mundo 2018
Seleções:
Flag of Brazil.svg - Flag of Portugal.svg

27 de junho de 2018

A campeã Alemanha saiu da Copa do Mundo depois de sofrer uma impressionante derrota por 2 x 0 com uma tenaz Coreia do Sul na quarta-feira, que os eliminou na primeira rodada pela primeira vez em 80 anos.

Os sul-coreanos exploraram os contra-ataques e conseguiram a vitória por 2 x 0 nos acréscimos da partida. A Alemanha ficou mais tempo com a bola, trocou muitos passes no campo de ataque, mas não foi objetiva o suficiente para merecer a vitória.

Os alemães, que venceram quatro Copas do Mundo e terminaram em segundo lugar por quatro vezes, entraram no torneio deste ano com forte apoio para manter o título.

Em vez disso, eles voltam para casa depois de um fracasso quase impossível de acreditar, tendo sido incapazes de derrotar os sul-coreanos e depois de uma derrota por 1 x 0 para o México na partida de abertura do grupo.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com