Aécio Neves tem menor índice de rejeição
Saltar para a navegação
Saltar para a pesquisa
![]() | A notícia usa uma única fonte. Recomenda-se que outras fontes sejam acrescentadas para favorecer a diversidade de opiniões e evitar problemas de violação de direitos de autor. Utilize uma única fonte somente se nenhuma outra estiver disponível. |
11 de novembro de 2009
Pesquisa realizada pela Vox Populi divulgada nesta terça-feira, dia 10 de novembro mostrou que Aécio Neves é o pré-candidato com menor índice de rejeição. Apenas 5% dos entrevistados disseram que não votariam em Aécio. Dilma Roussef atingiu um índice de 12% de rejeição entre as duas mil pessoas entrevistadas para a pesquisa em diversos estados brasileiros.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
Dilma sobe 4 pontos e Serra perde 4 em novo Vox Populi— Estadão.com, 10 de novembro de 2009
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|