'BBB 21': Juliette é a vencedora do 'Big Brother Brasil' de 2021 com 90,15% de votos

Fonte: Wikinotícias

5 de maio de 2021

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O reality show de grande importância em todo o Brasil, Big Brother Brasil 2021, que realizou sua final ontem (04/05) onde foi transmitida na plataforma digital "Globoplay" e também pela rede de televisão aberta "TV Globo", anunciou que a vencedora do prêmio de 1.500.000 em reais e um carro "Fiat", foi a participante Juliette Freire em primeiro lugar com 90,15% de votos, a participante Camila de Lucas em segundo lugar com 5,23% de votos e o participante Filipe Galvão (Conhecido como Fiuk) em terceiro lugar com 4,62% de votos.

O reality show foi apresentado por Tiago Leifert e teve como finalistas Filipe Galvão, Camila de Lucas e Juliette Freire, e durante essa final a cada momento exibiam vídeos de momentos especiais do programa, de provas especialmente para os finalistas já gravados e também músicas ao vivo, e no fim do reality show foi divulgado o vencedor com o apresentador citando suas mudanças e elogiando os finalistas.

Tiago Leifert apresentou uma excelente resultado na sua intervenção, falando sobre as mudanças que todos os participantes vivenciaram na competição. Ele citou as mudanças de Camilla de Lucas, Filipe Galvão (Fiuk) e Juliette Freire (Juliette) e elogiou os finalistas. Sobre a paraibana, o anfitrião disse: "Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!".

Fonte

Gshow Rio de Janeiro. 'BBB21': Juliette é a campeã com 90,15% dos votos e ganha R$1,5 milhão — Gshow, 5 de maio de 2021