Wikinotícias Discussão:Projetos/Reformulação das páginas do projeto/Outros domínios

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias
Nesta página
Iniciar tópico
Outras discussões
Projeto
Políticas
Modelos de navegação
Primeiros passos
Visualização das páginas
Outros domínios
Arquivo

{{{arquivo}}}

Está página tratará das discussões de conteúdos diversos de outros domínios que não sejam Wikinotícias:

Domínio Ajuda[editar código-fonte]

Acho que deveriamos reformular páginas com esse domínio, pois algumas dessas páginas precisariam ser revisadas quanto ao seu conteúdo. ArmagedonDiscussão 16:35, 16 novembro 2006 (UTC)

Eu acho confuso este domínio. Temos muitas páginas de ajuda no domínio de projeto. Acho que teríamos que passar a vassoura no domínio Wikinotícias, e o que sobrasse de "ajuda", fosse movido para o domínio correto. --Slade++ 22:28, 18 novembro 2006 (UTC)
Movida a discussão para o lugar certo. ArmagedonDiscussão 15:35, 21 dezembro 2006 (UTC)

Estas três páginas necessitam de uma revisão, sendo que em Predefinição:Ajuda há só uma predefinição (a {{CURRENTTIME}}). O que acham (ou acha, né, Slade, já que somos os únicos ativos do projeto pelo que parece)? ArmagedonDiscussão 11:42, 22 dezembro 2006 (UTC)

Domínio Categoria[editar código-fonte]

Está categoria foi apresentada lá na Esplanada pelo usuário Rjclaudio (Disc.Contrib.) e estou colocando-a aqui para ele apresentar suas idéias sobre o domínio. ArmagedonDiscussão 16:27, 16 janeiro 2007 (UTC)


Toda a árvore de categorias e as notícias que teriam as categorias modificadas estão na minha subpágina Usuário:Rjclaudio/Categoria.

Algumas categorias estão com muitos artigos. Um exemplo é a Categoria:Política e conflitos com quase 1000 notícias.

Colocar categorias mais específicas ajuda na hora de encontrar notícias semelhantes sobre um mesmo assunto. Exemplo seria as CPIs que tiveram, que estavam todas (bem) espalhadas no meio da categoria que citei acima.

Outras seriam a fusão de algumas categorias, ou por ter uma categoria melhor que está como subcategoria (exemplo seria a Categoria:Conflitos onde todas as notícias que ali estão sobre conflitos são conflitos relacionados a política - que eu saiba China planeja lei anti-separação para Taiwan anti separação é política) ou por terem muito poucas notícias, sendo desnecessária a categoria, podendo ser recriada depois caso tenha mais artigos (Categoria:Teatro 1 notícia).


Na minha sugestão, pela última atualização das estatísticas (apenas até religião) do número de notícias que as novas categorias teriam são 9 categorias com mais de 10 notícias, e 5 entre 5 e 10.), mas sem contar a análise da [[:Categoria:Política e conflitos] que como disse tem quase 1000 artigos e nem todos estão com uma boa categoria escolhida.


Também coloquei algumas coisas da Categoria:!Predefinições com 20 notícias que estão com a categoria de predefinições.


Bem, estes são os motivos. O resto só analisando lá caso a caso. Queria fazer logo as alterações pra facilitar as análises das notícias que sobrarem.

Rjclaudio 21:57, 16 janeiro 2007 (UTC)

Como bem já disse em sua página de discussão sobre categoria, podemos fazer um "estudo" de como podemos fazer alguns portais, pois todos são praticamente iguais. Irei fazer um portal sobre história agora e veja se ficará bom. ArmagedonDiscussão 12:37, 17 janeiro 2007 (UTC)