Vídeo-clipe do Hizbollah pede morte para Israel

Fonte: Wikinotícias

7 de agosto de 2006

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Um vídeo clipe musical assinado pela e-jihad.net e com o logotipo do canal de televisão Al-Manar, e simpático ao grupo terrorista Hizbollah, pode ser encontrado na internet.

O clipe dura 4min32 e inicia com a imagem e seguintes exclamações do líder do Hizbollah, Hassan Nasrallah: "Nós não temos dúvidas nesta fé, nós temos um compromisso sem hesitação em nossa resistência, em suas armas, suas balas e no sangue de seus combatentes. Morte à Israel!"

Logo em seguida, vozes em coro começam o refrão da música: "Do sangue derramado dos mártires, o grito: morte, morte, morte para Israel! Dos corpos partidos, o grito: morte, morte, morte para Israel!"

A canção "Morte à Israel" continua ao mesmo tempo em que são mostradas imagens de operações militares, entre elas do Hizbollah. Aparecem ainda soldados do Hizbollah a marchar e centenas de pessoas a gritar morte para o Estado de Israel.

TV Al-Manar continua a transmitir

Apesar de ter sido alvo dos ataques israelenses, o canal de televisão libanês Al-Manar, ligado ao grupo Hizbollah, continua a funcionar, assim como ainda está ativa a sua respectiva webpage que transmite pela internet a programação do canal.

Referências

Multimídia

Morte à Israel Wacky Hezbollah Propaganda Video - Vídeo de propaganda para o Hizbollah. Legendas em inglês.

TV Al-Manar (ao vivo).