Três estações de metrô em Londres são evacuadas por causa de explosões

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa

21 de julho de 2005

Três estações de metrô de Londres foram evacuadas por causa do que parecem ter sido explosões. Serviços de emergência foram chamados para as estações Warren Street, Oval e Shepherd's Bush. As informações ainda estão um pouco confusas. Até agora só se reportou um ferido leve. As autoridades policiais asseguram que os incidentes não têm a mesma gravidade dos atentados de 7 de julho.

Nas estações de metrô de Warren Street, Shepherds Bush e Oval, situadas no centro, sul e oeste de Londres respectivamente, registraram-se as explosões. As linhas Norte, Victoria, Hammersmith-Cidade e Waterloo-Cidade foram suspendidas. Por enquanto os meios de comunicação britânicos só falam de um ferido leve na estação de Warren Street.

Um passageiro de um dos trens que ia de Warren Street contou que uma mala de outro passageiro explodiu: "A mochila foi aberta pela força de uma pequena explosão". Por sua vez, um oficial de polícia disse o seguinte a respeito de uma suposta explosão em um ônibus em Hackney: "O motorista do ônibus ouviu um estalido na parte traseira. Pensou que provavelmente tinha sido um veículo com o qual tinha se chocado. Deteve-se numa paragem próxima e viu um pacote suspeito na parte traseira do ônibus".

Notícias relacionadas

Fontes