Ronaldo assina extensão de contrato com Real Madrid até 2021

Fonte: Wikinotícias
Foto de ficheiro do Cristiano Ronaldo em 2015.
Imagem: Chris Deahr (flickr).

8 de novembro de 2016

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Ontem, a capital espanhola de futebol, do clube Real Madrid anunciou ala e capitão português Cristiano Ronaldo assinou um novo contracto de cinco anos que vai até Junho 2021.

Ronaldo juntou Los Blancos ("Os Brancos", em espanhol, como é chamado seu clube) no verão de 2009 vindo do clube inglês Manchester United F.C. e desde então, ele já marcou 371 golos pelo clube. Passou sete temporadas com o Real Madrid, Ronaldo ganhou dois troféus da Liga dos Campeões da UEFA, tanto contra o seu rival Atlético de Madrid e um título da La Liga. Ele também ganhou duas Copa del Rey, uma Supercopa de España, Supertaça Europeia e Mundial de Clubes.

Por contracto anterior, Ronaldo foi amarrado ao clube até julho de 2018. O Daily Mail relatou Ronaldo provavelmente vai continuar a ganhar cerca de £ 365.000 libras (€ 410.000 euros) por semana.

Este ano, Ronaldo venceu a Liga dos Campeões da UEFA em Milão (ao marcar o pênalti decisivo) e em julho, ele ganhou a UEFA Euro 2016 com Portugal. Quase um ano atrás, na última temporada, Ronaldo tornou-se artilheiro do Real Madrid quebrando o recorde anterior de Raúl com 323 golos.

Na conferência de imprensa, Ronaldo expressou seu desejo de jogar até aos 41 anos de idade, a dizer: "Eu vou estar aqui por mais cinco anos, mas a deixar ser conhecido este não será o meu último contracto". Quando perguntado sobre sua aposentadoria, ele disse: "Ninguém sabe o que o futuro nos reserva."

Uma semana atrás, o clube anunciou que o atacante galês Gareth Bale, havia assinado uma extensão de contracto por seis anos.

Fontes

Enlace Externo