River derrota Boca e classifica na final da Copa Sul-Americana

Fonte: Wikinotícias

28 de novembro de 2014

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Em um jogo emocionante no primeiro semestre, com um pênalti abordado dentro de quinze segundos de começar o encontro, um gol mal anulado por impedimento gol e só convertido antes dos primeiros 20 minutos, River Plate se classificou para a final do Copa Sul-Americana com o arqui-rival Boca Juniors. O encontro foi organizado equipe milionário em seu estádio, o Monumental de Nuñez.

Ele começou a partida e Boca saiu determinado a atacar, Meli entrou na área e foi levado para baixo de um desafio por Rojas, penalidade, depois de 15 segundos de jogo. Gigliotti foi encarregado de chutar, mas a bola acaba nas mãos para salvar do Barovero eficaz e Boca viu sua chance de começar a ganhar gol e desperdiçou.

Esta falha ação parece estar psicologicamente afetado Boca que deixou ultrapassar o seu rival e permitiu a ser colocado em liderança depois de 15 minutos com uma jogada Vangioni, que poderia ser um centro de tiro com arco acabou sendo apreendido Pisculichi para definir como precisas. Objetivo primeiro e único.

Continuação da reunião e Xeneixes ficar sem Gago se lesiona e é depois de um lance livre Colazo um gol de rebote anulado por uma posição a frente Gigliotti não era. Rio teve outra chance com uma cabeçada Teo terminou nas mãos de Orion. E no final da primeira etapa novamente uma ação falhou impede tie Gigliotti Boca, maus chefes uma bola atrás de um mau alívio de Funes Mori.

A segunda tentativa tempo para ser tão intensa quanto seu antecessor, mas execuções violentas, especialmente os pontapés, prevaleceu. Enquanto Boca tentativa de amarrar, não conseguiu chegar à área com profundidade e Rio conseguiu manter a diferença mínima que permite que um finalista do torneio.

Fontes