Reino Unido procura descobrir a identidade de pianista desconhecido

Fonte: Wikinotícias

17 de maio de 2005

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

No dia 8 de abril de 2005, a polícia encontrou um homem a vagar pelas ruas de Sheerness, no Reino Unido, todo molhado, como saído do mar, com um formal terno preto e uma camisa branca com nada escrito. Ele não disse uma palavra desde que foi encontrado, mas quando foi-lhe dado lápis e papel ele desenhou a bandeira da Suécia e um piano. Depois de ver o desenho do piano, o pessoal médico no Hospital Marítimo de Medway onde ele foi admitido mostrou-lhe o piano da capela do hospital. Para estupefação geral ele se sentou e começou a tocar no piano música clássica durante várias horas. Segundo a assistente social, está sendo seguida uma pista que pode levar à identidade do homem. Uma pista anterior foi descartada.

O Serviço Nacional de Ajuda às Pessoas Desaparecidas (National Missing Persons Helpline - NMPH) pede para quem for capaz de reconhecer o homem contatar Teri pelo telefone 44 20 8392 4509. Todas as chamadas serão tratadas como confidenciais. O Serviço Nacional de Ajuda às Pessoas Desaparecidas também pode ser contatado pelo número 44 500 700700 ou pelo email id@missingpersons.org.

Fontes

  • Reino Unido procura descobrir a identidade de pianista desconhecido — BBC News <span title="ctx_ver=Z39.88-2004&rfr_id=info%3Asid%2Fpt.wikinews.org%3AReino+Unido+procura+descobrir+a+identidade+de+pianista+desconhecido&rft.au=&rft.btitle=Reino+Unido+procura+descobrir+a+identidade+de+pianista+desconhecido&rft.date=Erro Lua em Módulo:ISO na linha 17: attempt to index local 'input' (a nil value).&rft.genre=unknown&rft.pub=BBC+News&rft_id=http%3A%2F%2Fnews.bbc.co.uk.%2F1%2Fhi%2Fuk%2F4550069.stm&rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Abook" class="Z3988">