Presidente da Colômbia diz que naufrágio deixou seis mortos e 31 desaparecidos

Fonte: Wikinotícias
Juan Manuel Santos, Presidente da Colômbia

Agência Brasil

26 de junho de 2017

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Juan Manuel Santos, o presidente da Colômbia afirmou que o naufrágio do barco turístico El Almirante que ocorreu neste domingo, na represa de Guatapé, deixou aproximadamente seis mortos e 31 desaparecidos.

"Até agora, tivemos informação de cerca de seis pessoas mortas, três que estão no hospital e três que foram resgatadas pelos mergulhadores", disse o presidente que logo após seguiu para o local do acidente. Segundo ele, aproximadamente 122 pessoas estão bem e 31 estão consideradas desaparecidas.

Juan disse também que alguns dos 31 desaparecidos podem estar com as pessoas que ajudaram a salvá-los no momento do afundamento do barco.

Santos acrescentou que é um trabalho muito difícil, porque a água está muito fria, e que os mergulhadores trabalharão o tempo que for necessário para resgatar as vítimas do acidente.

Juan Manuel Santos descartou totalmente a possibilidade de que o naufrágio ocorreu por excesso de pessoas, apesar de as investigações sobre as causas do acidente ainda não terem sido inciadas.

Fontes