Polícia no Texas prende homem devorando a namorada morta

Fonte: Wikinotícias

7 de janeiro de 2008

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Estado do Texas

Christopher Lee McCuin, 25 anos, a originário de Tyler, Texas nos Estados Unidos, foi preso depois que a polícia encontrou ele preparando-se para comer partes do corpo morto da namorada, Jana Shearer com idades compreendidas entre os 21 anos. Ele também foi acusado de esfaquear sua ex-esposa, William Veasley, 42 anos.

De acordo com relatos, a mãe de Shearer foi informada por McCuin para "olhar na garagem", onde ela descobriu o corpo mutilado de sua filha. Ela então sinalizou um policial na estrada, e pediu ajuda.

McCuin chamou a polícia depois, e deixou a mãe em casa. De acordo com relatos, ele disse que ele foi o expedidor da morte de Shearer e estava se preparando para comer partes de seu corpo. Quando a polícia chegou a sua casa, eles descobriram uma das orelhas de Shearer escaldando em uma panela, sem nome e um pedaço de carne em sua mesa da cozinha, com pratas colocadas lado dele. O resto do seu corpo tinha vários "pedaços" desaparecidos desde que, de acordo com a Tyler Morning Telegraph citando Sheriff JB Smith, do Smith County Sheriff's Department.

Os policiais mais tarde descobriram que McCuin tinha esfaqueado o ex-namorado de sua ex-mulher, e também arrombaram Tyler Custom Aberturas, uma empresa local, algures na sexta-feira ou sábado. Ele afirmou que estava indo até a casa de Shearer na sexta-feira, 4 de janeiro, para ter uma discussão com ela, mas ela nunca foi vista viva novamente. Entre o fato dfo esfaqueamento em Veasley, ele bateu Shearer até a morte ", com uma franco objeto, várias vezes." No sábado de Manhã, ele chegou na casa de sua ex-esposa e lutou com Veasley, esfaqueando ele. Ele está atualmente em estado crítico em um hospital local.

McCuin então invadiu o Tyler Custom Aberturas e, na seguida, foi para sua casa da mãe, onde ela teve a sua casa para mostrar-lhe o que ele tinha feito. Embora McCuin estava dentro de casa quando os policiais chegaram, ele foi capaz de escapar e foi perseguido por uma curta distância, antes de ser capturado novamente.

McCuin está preso em Smith County prision, sendo sua fiança de 2.000.000 de dólares.

Fontes

Ligação a um site em inglês*Kenneth Dean. UPDATE: Cannibalism Suspected In Whitehouse Woman's Murder [inativa] — Tyler Morning Telegraph, 6 de janeiro de 2008. Página visitada em 7 de janeiro de 2008. Arquivada em 8 de janeiro de 2008  

Ligação a um site em inglês*Associated Press. Officials: Suspect killed, tried to eat girlfriend [inativa] — Houston Chronicle, 6 de janeiro de 2008. Página visitada em 7 de janeiro de 2008. Arquivada em 7 de janeiro de 2008