Morre aos 90, a americana Barbara Sinatra, cantora e viúva de Frank Sinatra

Fonte: Wikinotícias

25 de julho de 2017

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Barbara Sinatra, ex-modelo e dançarina de Las Vegas que foi a quarta e última esposa do cantor Frank Sinatra e que fundou um centro para crianças vítimas de abuso, morreu em 25 de julho em sua casa em Rancho Mirage, Califórnia. Ela tinha 90 anos.

A morte foi confirmada por John E. Thoresen, diretor do Centro Infantil Barbara Sinatra em Rancho Mirage. A causa não foi divulgada.

A sra. Sinatra, casada com Sinatra por quase 22 anos - mais do que qualquer uma das três esposas anteriores - foi considerada uma força constante em sua vida e estava ao seu lado, pois sua carreira de cantora teve um notável ressurgimento nas décadas de 1980 e 1990.

Também conhecida como "Lady Blue Eyes" [Dama dos Olhos Azuis], em referência ao apelido "Ol' Blue Eyes" do marido, Barbara Sinatra escreveu suas memórias no livro intitulado "Lady Blue Eyes: My Life With Frank", lançado em 2011.

"Este livro é para Frank, o amor da minha vida, e tenho certeza que ele me teria apoiado completamente nisto. Sobretudo, quero que o mundo todo saiba o quão verdadeiramente maravilhoso ele foi e como, ao me tornar sua esposa, acabei sendo a mulher mais sortuda do mundo", afirmou-a no prefácio do livro.

Fontes