McCain e Obama iniciam última semana de campanha

Fonte: Wikinotícias
John McCain

Washington DC, Estados Unidos • 27 de outubro de 2008

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Os candidatos à presidência John McCain e Barack Obama fazem campanha, nesta segunda-feira, em dois estados considerados cruciais para a vitória nas eleições de 4 de novembro: Pensilvânia e Ohio.

Assessores do senador Obama dizem que ele fará um "argumento de encerramento" nos discursos esta segunda-feira, oito dias antes dos comícios. No último domingo, Obama concentrou mais de 100.000 pessoas em Denver, Colorado, onde voltou a exortar a multidão a vincular McCain às impopulares políticas do presidente George Bush.

Barack Obama

Por sua parte, o senador McCain continuará o que sua campanha chama de atos do "Caminho para a vitória". O candidato republicano aparenta estar atrás de seu rival democrata em, virtualmente, todas as pesquisas de opinião pública.

Em uma aparição na televisão no último domingo, no programa "Meet the Press" da NBC, McCain disse que ele e o presidente compartilham uma política comum do Partido Republicano, mas destacou que ele se expressou em oposição ao presidente e outros em alguns temas cruciais.

Fontes