Irrompe através das marchas nos Estados Unidos contra o presidente eleito Trump

Fonte: Wikinotícias

Agência VOA

21 de novembro de 2016

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Muitas cidades dos Estados Unidos entraram em erupção com manifestações de protesto contra o eleito Donald Trump, estes casos têm continuado durante três dias. organizadores do protesto dizem que planejam realizar mais manifestações nos próximos dias. Estas actividades atraiu a atenção do mundo e para responder às grandes meios de comunicação, foram relatados os principais meios de comunicação dos Estados Unidos, o New York Times e a Voz da América para os três locais de todas estas manifestações.

O surto de manifestações de grande escala em torno de [1]

Sexta à noite, centenas de pessoas se reuniram na Washington Square Park, cidade de Nova Iorque, realizado protestos - "rali amor", após o que uma curta distância de cerca de um quilômetro fora dos destinos desfile política clássica - Union Square, em Manhattan . Eles acenaram "O amor nunca superar o ódio", os cartazes, gritando slogans durante a caminhada "(Trump) não é o meu presidente".

Localizado no norte de Manhattan, mais manifestantes se reuniram perto do apartamento de Trump, a localização do apartamento é um dos mais exclusivo bairro comercial da cidade. edifício de apartamentos Trump Tower foi protegida em uma fileira de grandes caminhões cheios de areia. Manifestantes bloqueados em uma quadra de distância , na Quinta Avenida em frente.

Em Filadélfia, a Temple University, mais de 100 estudantes lançaram manifestações. Eles vieram para o campus da Câmara Municipal protestar contra o presidente eleito dos Estados Unidos, Trump, não vão se unir e medo irá dividir o país.

No sul da Florida, Miami, existem centenas de pessoas realizaram uma contra-manifestação Trump, eles gritavam: "Não ao racismo na America" slogan. Algumas pessoas multidão por toda a cidade e até mesmo bloqueou uma rodovia movimentada, causando engarrafamentos por horas. Georgia, Atlanta, Tennessee e Vanderbilt University também realizaram manifestações.

Trump reclamou na quinta-feira no Twitter: "acabou de completar uma bem sucedida de eleições públicas e presidenciais, agora a mídia incita os manifestantes. As manifestantes são profissionais muito injusto!" Mas ele emitiu um documento Sexta de manhã e disse: "Eu aprecio um pequeno grupo de manifestantes última noite de nosso grande país apaixonado pelo fato de que vamos nos unir e orgulhoso dele!".

Californianos ameaçam a independência[editar | editar código-fonte]

Ontem, o Diário do Povo, a mídia oficial da parte continental chinesa publicou a "Insatisfação Trump eleito presidente e California exige independência!" Um texto, uma passagem lê: [2]

Após o candidato republicano Donald Trump ser eleito presidente, surgiram muitos protestos nos Estados Unidos contra os resultados da eleição. Nova York, Washington, Chicago, Filadélfia, Texas e Tennessee tem mais protestos. Pessoas bloquearam a rodovia, retratos em chamas, gritando slogans furiosos para protestar Trump ser eleito presidente. E até mesmo alguns protestos locais virou revolta violenta, já existem 124 pessoas foram presas, de acordo com o "Daily Mail", relatou.

O relatório também disse que muitas celebridades americanas também participaram do evento. estrela famosa Madonna e Cher também participou nos Estados Unidos e decidiu contra manifestações Trump. Comentários de utilizadores continente chamado "pseudo-democracia referendo maravilhoso! Maravilhoso trabalho!" [3]

Incendiaram a bandeira americana[editar | editar código-fonte]

Anteontem, vistas inclinar-se para continente chinês rede observador Phoenix, CDC e Taiwan Lianhe Zaobao e outros meios de comunicação têm se referido às pessoas queimando a bandeira americana em caso alguém está ferido. Muitas pessoas têm expressado sua "decisão Trump se tornar a América um inferno." [4] Phoenix afirmou no relatório, "pelo menos 1.500 pessoas nas imediações da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) procissão, gritando contra Trump." [5] usuários do continente a oportunidade de começar ironia: "Você não exibir-se como democracias fazer?" [5] media Falun Gong fundo NTDTV também publicou algumas novidades. No mesmo dia, BBC da Grã-Bretanha informou que: [6]

manifestantes Nova Iorque marchar na frente do Trump Tower, Trump criticou a política de imigração, a sua posição sobre os direitos dos homossexuais e os direitos reprodutivos. "New York Times" informou que 15 pessoas foram presas.

3 dias atrás, a mídia Liberdade Tempos de Taiwan também lançaram chamados as notícias "Trump vitória pessoas insatisfeitas foram às ruas para protestar, queimando a bandeira americana". [7]