Grupo RDB fará turnê pelo Brasil

Fonte: Wikinotícias

Brasil • 28 de julho de 2006

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Começa dia 20 de setembro a turnê do grupo RBD em território brasileiro.

O grupo, formado pelos atores e cantores: Anahi, Maite, Dulce, Poncho, Christopher e Christian, nasceu em 2004, fruto do sucesso da novela Rebelde, exibida no Brasil pelo SBT.

O local escolhido para o primeiro show foi a cidade de Manaus. Sucesso entre o público jovem, a banda fará ainda outras 11 apresentações, sem contar a apresentação em São Paulo que ainda nao teve o local confirmado.

A agência Mondo Entretenimento, responsável pela vinda do grupo RBD ao Brasil, informou nesta sexta-feira que a apresentação do grupo em São Paulo ainda está em negociação.

Uma das alternativas para o local da realização do show seria o Estádio do Morumbi. Chegou a ser anunciado que seria nele, mas os responsáveis pelo estádio dizem que sequer foram procurados pela agência. Segundo a Mondo, o local e o dia da apresentação devem sair na próxima semana.

O show será aberto pelo ator Diego, que interpreta o personagem Rocco. A espectativa é de lotação em todos os shows, por isso a seguraça será fundamental, para que não ocorra como na vinda do grupo a São Paulo, em que três pessoas foram mortas durante um tumulto.

O início da venda de ingressos será divulgado no da site da EMI Music. Por enquanto, em relação aos preços só é possível fazer especulações.

Cidades da turnê

Prováveis cidades da turnê do RBD no Brasil.

Fontes