Fábio Ramalho considera normal sua candidatura à presidência da Câmara

Fonte: Wikinotícias

21 de novembro de 2018

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Fábio Ramalho

O atual presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Ramalho (MDB-MG), disse hoje que é o “natural” candidato à presidência da Câmara dos Deputados na próxima legislatura, por já ocupar a vice-presidência. Depois de se reunir com o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, o deputado disse que quer assumir o comando da Câmara para fazer algumas mudanças.

Rodrigo Maia (DEM-RJ), ocupa interinamente a presidência da República devido à viagem do presidente Michel Temer ao Chile.

“Eu, como vice-presidente [da Câmara], sou o natural candidato. Eu penso que a Câmara tem que ter mudanças, rotatividade. Rodrigo [Maia] foi um bom presidente, é um bom presidente, mas chegou o momento de termos um novo presidente na Casa, e eu tenho certeza que tenho todo o preparo para ser o presidente da Casa, porque eu sou o vice-presidente da Casa”, mencionou Ramalho.

Ele também citou que Bolsonaro não se opôs ao seu nome. Ramalho disse ainda que foi tratado com “carinho” e que foi chamado para o encontro com o presidente eleito como um amigo. .

Fonte