Fábio Ramalho considera normal sua candidatura à presidência da Câmara
21 de novembro de 2018
O atual presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Ramalho (MDB-MG), disse hoje que é o “natural” candidato à presidência da Câmara dos Deputados na próxima legislatura, por já ocupar a vice-presidência. Depois de se reunir com o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, o deputado disse que quer assumir o comando da Câmara para fazer algumas mudanças.
Rodrigo Maia (DEM-RJ), ocupa interinamente a presidência da República devido à viagem do presidente Michel Temer ao Chile.
“Eu, como vice-presidente [da Câmara], sou o natural candidato. Eu penso que a Câmara tem que ter mudanças, rotatividade. Rodrigo [Maia] foi um bom presidente, é um bom presidente, mas chegou o momento de termos um novo presidente na Casa, e eu tenho certeza que tenho todo o preparo para ser o presidente da Casa, porque eu sou o vice-presidente da Casa”, mencionou Ramalho.
Ele também citou que Bolsonaro não se opôs ao seu nome. Ramalho disse ainda que foi tratado com “carinho” e que foi chamado para o encontro com o presidente eleito como um amigo. .
Fonte
- ((pt)) Débora Brito. Fábio Ramalho considera normal sua candidatura à presidência da Câmara — Agência Brasil, 21 de novembro de 2018, às 17h18min
Esta página está arquivada e não é mais editável. |