Comentarista Global fora de campo por um tempo

Fonte: Wikinotícias

27 de março de 2008

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O ex-jogador de futebol e comentarista da TV Globo, Walter Casagrande Júnior, que no ano passado sofreu um um grave acidente de carro em São Paulo, está fazendo tratamento para se livrar da dependência de drogas.

No dia 22 de setembro, Casagrande capotou sua Cherokee em uma rua do bairro da Lapa e chegou a ser internado na UTI do Hospital Albert Einstein. Três dias mais tarde, o comentarista teve alta e saiu do Hospital. Depois disso, silêncio. Casagrande desapareceu dos olhos do grande público.

Agora, a verdade vem à tona: Casagrande, afastado da mídia antes mesmo do acidente, saiu direto do hospital para o tratamento de dependência de drogas em uma clínica na Grande São Paulo. O ex-jogador, que tem 44 anos, só poderá deixar o local quando receber alta dos médicos, e não por vontade própria.

Reportagem publicada na edição de abril da revista Placar ouviu 16 pessoas próximas ao jogador que confirmaram que Casagrande consumia cocaína e heroína. Não foi a primeira internação numa clínica para se livrar das drogas. Hoje, o comentarista ainda não está autorizado a receber visitas, nem mesmo dos seus três filhos.

Fontes