Chris Benoit e família são encontrados mortos

Fonte: Wikinotícias
Chris Benoit, em uma performance no Iraque.

26 de junho de 2007

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O wrestler profissional mundialmente conhecido Chris Benoit, o qual atuou grande parte de sua carreira na World Wrestling Entertainment (WWE), foi encontrado morto, junto com sua esposa Nancy, 43, e seu filho, Daniel, 7, na casa em que residiam no estado de Georgia na segunda-feira. A polícia acredita que foi um dupl homicídio seguido de suicídio.

"Não há mais detalhes neste momento, apesar da residência familiar de Benoit estar atualmente a ser investigada pelas autoridades locais. A WWE estende seus sinceros pensamentos e orações à família de Benoit, parentes e entes queridos, neste momento da tragédia", uma declaração postada no website da WWE.

Fayette County Sheriff juntamente com Lt. Tommy Pope afirmaram que a polícia encontrou a família a cerca de 2:30 (Horário do Leste), quando a WWE emitiu um chamado policial e pediu-lhes para fazer um "bem-estar cheque". Após isso, amigos afirmaram que Benoit enviou-lhes uma "mensagem de texto curiosa". É relatado que Benoit perdeu várias reuniões o que levou a chamar a polícia. Pope também afirmou que a polícia "não era ativamente à procura de eventuais suspeitos fora de casa".

Numa conferência de imprensa, o Escritor Xerife liberou os detalhes que Benoit a esposa e seu filho tinham ambos morreram de asfixia. Ele disse ainda que a mulher tinha sido vinculada. O site TMZ.com está relatando que Benoit estrangulou sua esposa na sexta-feira, sufocada seu filho na sexta-feira a tarde ou no início do sábado, e depois se enforcou, no interior da sua sala de peso no fim do sábado, domingo ou segunda-feira.

Benoit tinha programado para lutar em Houston, Texas, para um combate do evento pay-per-view WWE Vengeance em 24 de junho. No entanto, Benoit não aceitou, devido a "razões pessoais", disse Jim Ross, o anunciador dos eventos da WWE.

Benoit era um lutador profissional com a alcunha The Canadian Crippler, e lutou para a New Japan Pro Wrestling, Extreme Championship Wrestling, World Championship Wrestling e World Wrestling Entertainment. Sua esposa Nancy ficou conhecida pelos ring names Woman e Fallen Angel. Ela foi valet e também lutou para Jim Crockett Promotions, Extreme Championship Wrestling e World Championship Wrestling.

Fontes